O vice-presidente do Conselho Deliberativo do Alecrim, Marcus Vinicius, disse na Tribuna do Norte, que o clube não descarta cobrar judicialmente a Ecohouse pelo uso da imagem do Alecrim: “ Sequer descartamos a possibilidade de cobrar judicialmente a Ecohouse pelo uso da imagem do clube, aquela que sempre fizemos questão de preservar ao longo de todos esses anos. Nós estamos abertos ao diálogo com Anthony Armstrong para que possamos contornar essa situação da melhor maneira possível. Mas não estamos descartando a possibilidade de mover uma ação contra a empresa dele, caso a situação complique. Já ficamos sabendo que a Ecohouse está fechando suas portas aqui em Natal. Não podemos dar garantia, por se tratar de uma questão particular, mas temos essa informação. Como têm muitos bens em nome da empresa aqui, estamos alertas para, se for o caso, solicitar o bloqueio desses bens na Justiça, assim como os demais credores”.
Conforme o blog já tinha antecipado, o Alecrim vai através do Conselho Deliberativo, destituir o presidente Anthony Armstrong, empossando o vice, Washington Fernandes, e a partir deste ato, avaliar as duas propostas de parceria para o futuro.
Uma é com Marconi Barretto, que também é proprietário do Globo e que também estuda assumir o Atlético Potiguar e o São Gonçalo. A outra é com Jean Paul Prates e estaria voltada muito mais para um trabalho em nível de formação e bases.