Criar uma Loja Virtual Grátis

Rating: 3.1/5 (137 votos)






Partilhe esta Página


Diretoria fala em reduzir elenco para ter reforços
Diretoria fala em reduzir elenco para ter reforços

A diretoria do ABC fala em reduzir elenco para poder compra alguns reforços, pricipalmente para a lateral-esquerda e meio-campo, o ABC já tentou negociar com alguns jogadores depois da copa, mas em nenhuma cituação foi concretizada.

Mesmo jogando bem diante do Vasco, a diretoria do ABC continua a procura de reforços, O clube trabalha com um leque de opções para tentar fechar pelo menos com um jogador para cada uma das posições, ambas consideradas ainda carente no elenco profissional.

O técnico Zé Teodoro terá que fazer escolhas para poder ter jogadores novos para a Série B


O diretor executivo Rogério Marinho não esconde que para trazer reforços será obrigado a reduzir o elenco Alvinegro.

“Estamos necessitando da contratação desses dois tipos de reforços. A diretoria vem negociando com quatro jogadores para cada posição, para ver se dará certo fechar pelo menos com um deles. Não é novidade e já foi repassado ao grupo que nós estamos realizando um esforço muito grande para cumprir com que foi acertado com os atletas. Então chegando um ou dois, nós teremos de realizar um enxugamento de elenco”, afirmou Marinho.

O ABC vem encontrando dificuldades para contratar, já conversou com quatro nomes para reforçar a lateral-esquerda e não conseguiu fechar com nenhum. Agora outro atleta que está na mira do clube dá sinais de que será difícil uma transferência para Natal, caso de Aílton, do Sport, cujo empresário Marcos Santos nega ter recebido sequer sondagem do clube potiguar.

Segundo ele, como a permanência na equipe pernambucana está complicada, ele vem avaliando propostas de Portuguesa, Bahia e do Avaí, ressaltando que neste momento está mais propenso aceitar a oferta do clube paulista, que luta contra o rebaixamento. 

“Não estamos divulgando nomes para evitar leilões. Estamos cientes que deveremos ser cirúrgicos nessas contratações, não pode haver erro, mas também sabemos que não podemos cometer loucura. Não traremos ninguém que não esteja dentro do nosso enquadramento financeiro”, salientou Rogério Marinho.

A equipe que atuou na noite da última terça-feira, no Rio de Janeiro, contra o Vasco, já foi para São Paulo, onde sábado enfrentará o Bragantino, fechando o primeiro turno da série B.